Vídeos

Vídeo mostra momento em que carro atropela mulher em JP

ACIDENTEDuas pessoas foram atropeladas na tarde desta segunda-feira (9), no fim da avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, por um carro que passou bem perto da calçada enquanto as vítimas se deslocavam nas imediações de um ponto de ônibus. Uma mulher de 30 anos morreu no local e o filho dela, de sete anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma em estado regular. Um vídeo registra a cena; veja abaixo.

Por falta de espaço na calçada, ocupada por vendedores, as vítimas caminhavam pela rua, quando um carro Renault Duster de cor branca as atingiu. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Nas redes sociais, aguns moradores da cidade atribuiram o ocorrido à falta de organização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que permite que os ambulantes ocupem totalmente às vias direcionadas aos pedestres, não deixando espaço para quem precisa caminhar pelas ruas da cidade em segurança.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na Epitácio Pessoa mostram que o carro passou em alta velocidade, bem próximo da calçada onde estavam os pedestres que foram atingidos. O veículo não chegou a avançar sobre a calçada, mas passou muito perto e acabou atropelando a mulher e a criança.

O corpo da vítima foi removido por equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e a criança ferida foi socorrida em ambulâncias do Samu para o Trauma. Segundo o hospital, a criança não tem ferimentos graves.

Resumopb

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O