Política

Vereador alfineta experiência administrativa de Lucélio em frente a CBTU: ” Rejeitada pelos próprios ferroviários”

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), que compõe a bancada da oposição, comentou sobre a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado. Para ele, falta boa experiência administrativa ao filiado ao PV.

“Falta experiência. O único cargo mais contundente que ele exerceu foi na CBTU. Mas os próprios ferroviários dizem que foi uma das piores gestões que a CBTU já teve”

Recentemente o petista também acusou o irmão de Lúcelio, o prefeito de João Pessoa de pedir para que sua bancada na Câmara de vereadores fugisse da cidade durante as visitas. “Estava na agenda desta semana a realização de uma caravana compartilhada, com os vereadores de situação e de oposição. Há vários dias estamos [a oposição] cobrando. Hoje, pensávamos que a bancada de situação ia, mas não foram. Estão fugindo de um debate, a discussão da Saúde, dos PSFs [Postos de Saúde da Família]”, lamentou.

Segundo o vereador, a oposição tem mostrado os problemas na cidade e a situação tem negado, por isso considera importante que a imprensa faça parte das visitas, para não haver dúvidas dos fatos apresentados.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O