Política

Vaga na ALPB: Cida Ramos quer disputar pelo PSB

A secretária do Desenvolvimento Humano do governo do Estado, Cida Ramos se disse decidida a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Após testar o seu nome para prefeita de João Pessoa, ela disse que tem sido cobrada para se lançar candidata a deputada estadual.

O fato é que a pretensão política da professora tem causado “ciumeira” dentro do PSB. Ela que votou em Estela Bezerra nas eleições de 2014, agora quer entrar no Legislativo e a deputada vai perder o apoio.

Segundo a secretária, a Assembleia Legislativa comporta e tem espaço para ela e para a colega de partido. “Eu não estou tirando votos de Estela. Reconheço em Estela uma deputada que realiza um trabalho importante no legislativo e da minha parte não tem nenhuma possibilidade de entrar em confronto até porque somos do mesmo partido. Nós temos é que disputar voto com outros e não entre nós”, destacou.

“Eu tenho a grande satisfação de ouvir das pessoas que votaram em mim, que querem me ver no Parlamento. Eu acredito que isso é o meu maior patrimônio. É um capital político muito grande. É uma carta de confiança porque as pessoas dizem que valeu a pena mesmo eu não ter ganhado as eleições “, disse.

Indagada como ela vai entrar na disputa tendo os colegas de partidos e com potencial eleitoral grande, a exemplo da deputada Estela Bezerra e de João Gonçalves, candidatos à reeleição, Cida Ramos disse que já está discutindo com várias lideranças, com vereadores e suplentes da Grande João Pessoa e espera conseguir votos nos municípios de Sapé, sua terra natal, Mari, Cabedelo e Santa Rita, locais onde tem o reconhecimento da população pelo trabalho realizado como secretária de estado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O