Educação/Cultura

UFPB encerra nesta sexta cadastro de candidatos aprovados pelo Sisu

ufpbTermina nesta sexta-feira (26) o prazo para os candidatos selecionados na edição do meio do ano do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)  para as vagas oferecidas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) fazerem o cadastro na instituição. O cadastro é obrigatório para garantir a vaga.

O cadastramento acontece no hall da Coordenação de Escolaridade (Codesc), no prédio da reitoria, no Campus I, em João Pessoa. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h, para todos os cursos. Os candidatos classificados devem comparecer pessoalmente ou ser representado por um procurador constituído. As informações estão disponíveis no edital de seleção.

Para efetivar o cadastro, o candidato classificado deve preencher e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, que está disponível no site da Codesc.

No ato do cadastramento, os candidatos aprovados em ampla concorrência devem apresentar a ficha, juntamente com o original e a cópia autenticada dos seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral, para os candidatos que votaram na eleição de 2014, prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos e certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, ou ainda diploma de graduação em curso superior. Os candidatos aprovados em vagas reservadas devem apresentar os documentos acima, além de documentos extras listados no edital de seleção.

Redação com G1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O