Mundo

Trump repudia ensaio da comediante Kathy Griffin em que aparece “decapitado”

Presidente dos EUA disse que fotos assustaram seus filhos

Donald Trump repudiou o ensaio feito pela comediante norte-americana Kathy Griffin, que posou para um ensaio com o fotógrafo Tyler Shields, segurando uma réplica da cabeça do presidente dos Estados Unidos.

“Kathy Griffin deveria sentir vergonha do que ela fez. Meus filhos, em especial o de 11 anos, Barron, estão passando por um momento difícil por conta disso. Doente!”, escreveu o presidente em sua conta no Twitter. Ele é pai de Ivanka, Tiffany, Eric, Donald Trump Jr e Barron.

Diante das reações negativas, Kathy se desculpou em sua rede social. “Peço desculpas sinceras. Vi as reações sobre as fotos. Sou comediante. Passei dos limites. A imagem é muito pertubadora. Não foi engraçado, entendo. Fiz muitos erros na minha carreira e foi continuar errando. Mas peço desculpas. Entendo que passei dos limites e errei.” Assista ao vídeo abaixo ou aqui.

Famosos e personalidades repudiaram o ato e se expressaram no Twitter, como os atores Don Cheadle, Jeffrey Wright e Debra Messing. “Não foi certo quando pessoas lincharam efíges de Obama, assim como não está certo o que Kathy Griffin fez”, disse Debra. “Isso é vilania e errado. Nunca é engraçado brincar sobre matar um presidente”, disse Chelsea Clinton, filha do ex-presidente americano Bill Clinton.

Mais popular