Esportes

Treze empata com o CRB e dá adeus ao G-4

Após empate com o CRB na noite desta segunda-Feira (15), time paraibano agora vê o G-4 como uma missão quase impossível.

Treze e CRB entraram no gramado do Presidente Vargas com um objetivo definido: a vitória. E ambos tiveram chances para isso, o que deve ter deixado o empate em 1 a 1 ainda mais amargo. Afinal, o time paraibano agora vê o G-4 como uma missão quase impossível, ao mesmo tempo que os alagoanos perderam a oportunidade de recuperar a vice-liderança do Grupo A da Série C e deixar a classificação muito bem encaminhada.

A partida em Campina Grande fechou a 15ª rodada da Terceirona. O CRB saiu na frente com um gol de Gabriel, mas viu o Treze empatar na segunda etapa, com o artilheiro Rafael Oliveira. Na próxima rodada, o time paraibano encara o líder Fortaleza, fora de casa, enquanto os alagoanos pegam o Águia de Marabá, em Maceió.

O JOGO

Quem apostava num jogo movimentado pela necessidade de vitória das duas equipes acabou se decepcionando. Pelo menos, nos primeiros 45 minutos. Com erros primários de passes, paraibanos e alagoanos abusaram no direito de errar.

Numa delas, o CRB aproveitou para abrir o placar aos 41 minutos. Após cobrança de escanteio, Daniel Marques se aproveitou de uma saída errada do goleiro Gílson e tocou para o gol. A bola ainda desviou no zagueiro Gabriel, que foi para a súmula como autor do tento.

O empate saiu no início do segundo tempo. Após falha de Paulo Sérgio, o artilheiro Rafael Oliveira aproveitou e tocou sem defesa para Júlio César.

A partir daí as duas equipes se revezaram no ataque. E as chances foram aparecendo, de lado a lado. As melhores pararam nos goleiros. Aos 17, Rafael Oliveira chutou, a bola desviou na zaga e Júlio César defendeu no reflexo Aos 39, foi a vez de Gílson se recuperar das falhas no primeiro tempo e salvar o Treze, em chute à queima-roupa de Geovani.E o empate acabou prevalecendo depois disso.

Redação com JornalParaíba

Mais popular