Notícias

Três pessoas são assassinadas durante a madrugada em JP; entre as vítimas está uma mulher grávida

Janaína, como foi identificada, chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma, mas morreu na sala de cirurgia. Segundo informações da polícia, a mulher era usuária de drogas e teria sido assassinada por dois homens que estavam em uma moto de cor preta.

Três pessoas foram assassinadas na madrugada desta terça-feira (23), em João Pessoa. Entre as vítimas está uma mulher grávida. Ela foi morta com vários tiros na Rua Maciel Pinheiro, perto do Terminal de Integração, no bairro do Varadouto. Janaína, como foi identificada, chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma, mas morreu na sala de cirurgia. Segundo informações da polícia, a mulher era usuária de drogas e teria sido assassinada por dois homens que estavam em uma moto de cor preta.

Já na conhecida Gauchinha, próximo à passarela da BR-101, um flanelinha de nome Pedro Kennedy, de 26 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em um carro branco, um deles desceu foi ao encontro de Pedro efetuando um disparo na altura do pescoço da vítima que morreu no local.

No Bairro de Mangabeira um jovem que era conhecido por Pit Bull também foi assassinado na madrugada de hoje.

Redação com Blogdogordinho.com

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O