Esportes

Torcedor do Auto que caiu no fosso do Almeidão morre no Trauma

201403100855490000009350O professor de Biologia no Colégio Liceu Paraibano, Tibério Graco Marques Barreto, 41 anos, faleceu na madrugada dessa segunda-feira, 10, no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele foi vítima de queda quando se encontrava no Estádio Almeidão e foi socorrido por uma ambulância.

Tibério Graco estava no Estádio Almeidão assistindo ao jogo do Auto Esporte com o Sousa. Aos 45 minutos do segundo tempo o árbitro marcou pênalti a favor do Sousa, mas o jogador encarregado da cobrança bateu para fora.

No minuto seguinte o Auto Esporte empatou ojogo com gol de Gustavo e ai aconteceu à tragédia. Tibério, torcedor do Auto Esporte, na comemoração caiu no fosso, foi retirado e socorrido para o Trauma, onde faleceu às 2h30. O jogo chegou a ser paralisado.

Nota da diretor do Auto Esporte:

 

“A torcida do Auto Esporte Clube esta de luto, faleceu nesta segunda-feira, às 4hs da manhã nosso companheiro”. A mensagem foi postada no facebook pelo diretor de futebol do clube, Paulo Raniere, confirmando a morte do torcedor Tibério Barreto o que caiu no fosso do estádio Almeidão, neste domingo à noite, quando o time do povo empatou com o Sousa (1×1).

“Tibério não esta mais entre nós. Aquele grito de gol foi o último de sua vida. Morreu em meio a alegria de ver seu time empatar um jogo. Aquele empate tinha gosto de vitória”, postou o dirigente.

 

 

WSCOM Online

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O