Notícias

Tiroteio em frente a escola de João Pessoa deixa jovem ferido

Um jovem de 18 anos ficou ferido durante um tiroteio em frente a um escola pública no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, o tiroteio teve início quando um carro branco passou pela entrada do colégio. Os tiros, disparados de dentro do veículo, atingiram um dos estudantes que estavam na porta da escola no momento.

Um dos carros que estavam estacionados em frente à escola pertence a uma professora e também foi atingido no tiroteio. O jovem ferido na entrada da escola foi socorrido por testemunhas e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, o estudante passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta médica por volta das 4h desta quinta-feira (25).

De acordo com uma das testemunhas do tiroteio, que preferiu não ser identificada, o tiro feriu o jovem de raspão na cabeça. Por conta dos disparos e da correria, as aulas foram suspensas na escola na noite de quarta-feira. Ainda segundo a polícia, aproximadamente a três quarteirões da escola uma outra pessoa também foi ferida por tiros minutos depois do tiroteio ser registrado no colégio.

Conforme informações da Polícia Militar, um ex-presidiário foi baleado e socorrido pela ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou também para Hospital de Trauma. O sargento Ramos, da PM, comentou que a vítima baleada havia saído da prisão há cerca de 10 dias. “É possível que tenha ligação com o caso da escola porque o fluxo de veículos é todo para aquele local”, completou.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma, o segundo ferido, que tem 28 anos, passou pelos procedimentos médicos e recebeu alta médica ainda na noite de quarta-feira (24). Os suspeitos de causarem o tiroteio e a tentativa de homicídio não tinham sido localizados até o início da manhã desta quinta-feira, segundo a polícia.

Redação com G1/Pb

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O