Brasileirão Série A

Time misto do Flamengo bate o Ceará e toma a ponta do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Jogando fora de casa, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Flamengo bateu o Ceará por 3 x 0 e, com a vitória, assumiu a ponta da tabela de classificação. Além da competência do time reserva do clube da Gávea, os cariocas também contaram com a sorte: Santos e São Paulo, rivais diretos pelo lugar mais alto da competição, tropeçaram na rodada e abriram caminho para o Rubro-Negro.

Os gols da partida foram marcados por Pablo Marí, Gabigol e Arrascaeta.

Aos 12, um lance feio entre Leandro Carvalho, do Ceará, e Renê, do Flamengo, que se chocaram em disputa de bola pelo alto paralisou o jogo. O jogador do Vozão, que chegou a desmaiar com a pancada, foi levado de ambulância para o hospital, onde passará por exames.

Com a vitória praticamente assegurada, o técnico Jorge Jesus promoveu mudanças no time e alguns jogadores que devem ser titulares contra o Internacional no meio de semana, na partida válida pelas quartas de final da Libertadores, como Rafinha e Bruno Henrique, entraram em campo.

Com a vitória por 2 x 0 assegurada, a torcida do time carioca se empolgou e passou a gritar “olé” a cada passe do time em campo. Coube, então, ao Flamengo apenas cadenciar o jogo e esperar o apito final de Wilton Pereira Sampaio, obrigado a dar oito minutos de acréscimo ao segundo tempo por conta do atendimento a Leandro Carvalho.

No apagar das luzes, Arrascaeta ainda teve tempo de marcar o terceiro gol do Flamengo no jogo, em uma pintura, acertando bicicleta de rara felicidade, dando números finais ao duelo na capital cearense.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O