Notícias

Terceiro caso registrado: Eixo de ônibus quebra no centro de JP

Um ônibus da empresa Santa Maria, que circula em João Pessoa, teve o eixo rompido no início da noite desta segunda-feira (21). O acidente congestionou uma das principais vias do bairro de Jaguaribe e duas pessoas ficaram feridas.

O veículo pertence à linha 109 – Rua do Rio, e trafegava pela Rua das Trincheiras, na Capital. O eixo que segura os pneus traseiros do ônibus rompeu e fez as rodas circularem até a porta de trás. Com o tamanho e força das rodas, a escada da saída ficou amassada, assim como também a lataria do veículo.

Duas mulheres ficaram feridas no acidente. Maria das Neves, de 49 anos, teve o braço e bacia machucados. Já a outra vítima, de nome e idade não identificada, teve lesão no nariz. As duas passageiras do ônibus foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Jessica dos Santos, sobrinha de Maria das Neves, conversou com a equipe da TV Tambaú e relatou como soube do acidente: “Ligaram pra mim e disseram que minha tia tava no ônibus e que ela tinha se machucado no acidente”, afirmou a jovem.

Muitos usuários e testemunhas questionaram as condições dos transportes coletivos em João Pessoa. A empresa Santa Maria enviou um reboque para retirar o eixo e o ônibus quebrado do local.

O veículo não teve maiores estragos e não houve nenhuma morte.

tambau247

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O