Esportes

Técnico do Treze tem dificuldade para montar time que enfrenta o Atlético-PB

dsc_0118

O técnico do Treze, Givanildo Oliveira, confessou que vai ter dificuldade para escalar o time na partida contra o Atlético de Cajazeiras nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, pela sétima rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano. Isso porque, o treinador não vai poder escalar 12 atletas do elenco para o confronto.

 

Charles Vágner, Mágno, Pitty, Jean Carioca e Fábio Luís não vão poder entrar em campo, pois não estão regularizados para o estadual. Já Fabinho Cambalhota, Gláucio, Oliveira, Eduardo Arroz, Hudson e Júnior Barbosa estão entregues ao departamento médico. E Sapé vai cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

 

– Na minha carreira, nunca aconteceu isso. É difícil, porque não é só um jogador, mas vários sem condições de disputar o estadual e isso dificulta. Estamos também com dificuldades de lesões. Enfim, isso é o futebol e temos que colocar o melhor que temos no momento em campo – lamentou Givanildo, sobre a falta de alternativas para escalar o time galista.

 

Para se ter uma ideia, a situação é tão ruim que o treinador teve dificuldade de relacionar os 19 jogadores para enfrentar o Trovão Azul. Nas competição nacionais, a lista de relacionados do Galo é de 20 atletas.

 

Devido as chuvas e ao pequeno intervalo de tempo entre as competição, o time do bairro do São José não conseguiu fazer nenhum treino com bola visando a partida contra o Atlético, às 20h30 de hoje, no Estádio Presidente Vargas.

-fonte globo esporte paraíba

 

Mais popular