Entretenimento

SPFW terá modelo transgênero e namorada de Ronaldo Fenômeno

Semana de moda, que começa nesta segunda-feira, 13, e vai até o dia 17, no prédio da Bienal, no Ibirapuera, contará com 30 grifes, seis delas estreantes.

Nesta segunda-feira, 13, começa mais uma edição do SPFW, desta vez batizada de N43, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Até o dia 17 de março, 30 grifes vão mostrar suas coleções de outono-inverno, sendo seis estreantes na semana de moda: Fabiana Milazzo, 2DNM, TIG, A.Niemeyer, Sissa e Alexandrine por Dinho Batista. Já Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Ronaldo Fraga, Iodice e Helô Rocha não desfilam nesta estação, mas estarão de volta na próxima, segundo a assessoria do evento.

Nas passarelas, Valentina Sampaio, modelo transgênero que é a nova queridinha da moda– ela acaba de estampar a capa da “Vogue” francesa – deve roubar a cena mais uma vez (no SPFW que rolou em outubro, ela fez nada menos do que oito desfiles).

Não haverá desfiles de biquíni, mas Isabel Hickmann, irmã da apresentadora Ana Hickmann e sempre apontada como “O” corpo do SPFW, exibirá suas curvas perfeitas em looks mais invernais (ela também já causou beijando outra top em plena passarela, então… Quem sabe não vem alguma surpresinha por aí, ?).

Outra aposta da temporada é a baiana Barbara Valente, que se destacou como modelo exclusiva da Prada e agora vai dar brilhar por aqui.

Veterana do SPFW, Celina Locks, a namorada de Ronaldo Fenômeno, também vai baixar no Ibirapuera. Em uma das edições de 2016,Celina chegou a participar de dez desfiles, quando disse que tinha celulite, sim – ainda que ela tenha mandado a gente checar, ninguém viu um furinho para contar história… De quebra, a top abriu a bolsa para o EGO e mostrou o que carrega quando vai para um evento assim!

Viviane Orth, que celebrou sua primeira capa para a “Playboy” em pleno SPFW, em abril do ano passado, estará de volta às passarelas. Já Mariana Coldebella, natural de Porto Alegre, deve passar mais esta temporada matando as saudades do noivo, o chef argentino Lucas Salvatore, pelo celular, entre um desfile e outro.

A paulista Kátia André e a catarinense Alice França deixaram de vez o trabalho como vendedoras para trás. Depois de estrearem no SPFW em outubro de 2016, passaram pelo crivo do evento mais importante de moda do país e retornarão para mais desfiles esta semana.

G1

Mais popular