Cidades

Sine encaminha 178 vagas de trabalho em João Pessoa

emprego (1)O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz o encaminhamento de trabalhadores para 178 vagas de trabalho, nesta semana. O comércio lidera em oportunidades, 45, com a proximidade do final do ano, que também é responsável pela abertura de 30 vagas temporárias de auxiliar de serviços gerais. Para concorrer, é preciso ter ensino fundamental completo.

No comércio, as oportunidades são para vendedor (23), consultor de vendas (10) e gerente comercial (10). Para concorrer aos dois últimos cargos, o trabalhador deve ter Ensino Médio. Não é exigida experiência. Ainda há uma vaga de atendente de loja e outra de promotor de vendas.

Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, os postos de trabalho abertos são para garçom (oito), cozinheiro de restaurante (três), auxiliar de cozinha (dois) e cumim (dois).

Ainda há vagas para frentista (oito), auxiliar de produção (cinco), manicure (cinco), mecânico de automóvel e caminhão (cinco), monitor de segurança (quatro), serralheiro (quatro), cabeleireiro (três) e costureira (três). Veja a lista completa de oportunidades:http://goo.gl/hZ8aFq.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Ao comparecer ao Sine-JP, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

 

Redação com Secom-JP

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O