Economia

Sindicato revela que preço de botijão de gás pode chegar até R$ 100 na Paraíba

O cenário é preocupante. O botijão de gás pode chegar até R$ 100 até o final do ano. O alerta foi feito pelo presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis da região de Campina Grande, Bruno Agra .

Em entrevista a Rádio Campina FM, Bruno Agra afirmou que a Petrobras não está cumprindo com a sua palavra de estabelecer do limite de 7% para mais ou para menos, pois nesse último fim de semana foi estabelecido um aumento de 10% no preço da gasolina. Essa incoerência por parte da Petrobras segundo ele, tem favorecido os reajustes.

Bruno reivindicou que as autoridades estejam cientes da necessidade de fiscalização e da atenção para os possíveis abusos nos preços dos insumos. Disse ainda que não é contra a privatização e que atualmente já existe uma agência reguladora.

¨O governo atual, devido as descompensações, não poupou nem a categoria mais humilde, que consome esse tipo de produto e não pode deixar de consumir. Nem a própria Petrobras  consegue fazer o que ela diz, porque ela informa através da imprensa que teria essa questão de que o combustível e o gás de cozinha respeitariam esse limite de 7% para mais ou para menos e nesse último fim de semana aumentou a gasolina em 10%¨, disse.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O