Esportes

Sem Rémerson e Cléo, Bota-PB faz primeiro coletivo da intertemporada

BOTAFOGOPBO Botafogo-PB fez na tarde desta quinta-feira o seu primeiro coletivo na intertemporada. No treino realizado no Estádio Almeidão, Marcelo Vilar montou o time titular com a mesma formação que vinha utilizando nas últimas rodadas da Copa do Nordeste. As baixas foram o goleiro Rémerson e do atacante Cléo Paraense, que estão sendo poupados dos trabalhos com bola por conta de desconfortos musculares.

A atividade completa durou cerca de uma hora e meia e começou sob o comando do preparador físico Alexandre Duarte, que orientou os jogadores nos alongamentos e aquecimentos iniciais. Depois, o elenco foi dividido em dois times. O titular formou com Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, André Lima e Celico; Zaquel, Hércules, Pio e Lenílson; Frontini e Aidar. No time reserva, Edson substituiu Rémerson no gol.

Treino do Botafogo-PB no Estádio Almeidão (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)Durante a atividade, Vilar fez várias mexidas nos times (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)

Durante o primeiro tempo de 40 minutos, os titulares se movimentaram bem e abriram o placar com Frontini. Ainda na primeira etapa, Marcelo Vilar começou a fazer várias mudanças no time titular, e experimentou Leomir, Izaías, Thiaguinho, Warley e alguns garotos da base na equipe principal.

Leomir, com um belo gol de falta, ampliou para os titulares, e Izaías, que também entrou bem, aplicou para 3 a 0, fechando a vitória dos titulares.

Cléo e Rémerson seguem fazendo apenas trabalho de fortalecimento muscular na academia e a previsão é de que retornem aos treinos com bola a partir da próxima segunda-feira. A assessoria do clube não confirmou a programação do time para os próximos dias.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O