Política

Ronaldo Cunha Lima justifica ausência na visita do governador Ricardo Coutinho a Campina Grande

20140212122548_03O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), esclareceu nesta quarta-feira (12) porque não acompanhou o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas vistorias feitas às obras do Governo do Estado em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Ao Portal Correio, o vice-prefeito explicou que estava impossibilitado de participar das visitas por estarandando com ajuda de muletas. “Eu sofri um acidente na semana passada, quebrei o pé e estou com ele imobilizado. Seria desconfortável fazer as vistorias andando de muletas”, disse.

A especulação de que ele não teria sido convidado para participar das vistorias foi negada por Ronaldo Filho. “Eu recebi o convite na segunda-feira o convite do cerimonial do Governo e expliquei que não poderia participar. Não haveria outro motivo para faltar. Trate-se do governador do Estado”, revelou.

Nessa segunda-feira (11), Ricardo Coutinho, visitou em Campina Grande as obras do Estádio Amigão, do Centro de Formação de Professores, do Instituto de Polícia Científica, do canal Acauã-Araçagi, além das obras de urbanização no bairro Mutirão e da pavimentação da PB 138, que liga a Catolé de Boa Vista.

Na visita foi sentida a ausência dos aliados tucanos ao governador. Não estiveram presentes o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), Ronaldo Cunha Lima (PSDB), irmão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Também chamou atenção na visita ao Amigão, o não comparecimento dos vereadores da base da gestão municipal.

Romero não compareceu porque estava em Brasília, onde se reuniu na segunda-feira com o ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, para pedir agilidade nas obras da transposição do rio São Francisco e na liberação de recursos para execução de projetos como o Canal do Prado, Canal de Santa Roza e da urbanização do Canal e do açude de Bodocongó.

Portal Correio 

Mais popular