Política Paraibana

Rompimento político no brejo Paraibano

Uma reviravolta política esquentou o clima de Bananeiras na noite deste sábado (11). O prefeito Douglas Lucena (PSB) recebeu em seu camarote, durante a programação de encerramento do ‘caminhos do frio’, o candidato a deputado estadual Beto Brasil, ex-prefeito da cidade vizinha, Solânea. O episódio visto como a oficialização do rompimento entre o prefeito da cidade e o deputado Hervázio Bezerra, que teve apoio do gestor em 2014.

Outro fato, porém, chamou a atenção dos presentes na festa. A ex-prefeita da cidade, Marta Ramalho, aliada de Douglas, esteve em outro camarote ao lado de Hervázio Bezerra e do maior opositor do prefeito, que é Mateus Bezerra (MDB), o segundo colocado na eleição municipal de 2016. A cena foi interpretada como um sinal de afastamento entre Douglas e Marta.

Nesse contexto, informações extraoficiais apontam que Mateus Bezerra já teria recebido um convite do PSB para apoiar a candidatura de João Azevedo na cidade. O emedebista, porém, reafirma seu compromisso de votar em Zé Maranhão em outubro. No segundo turno, porém, um possível apoio dele a João não pode ser descartado.

Fonte: Polemica Paraiba
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O