Política

Romero sinaliza que Cartaxo pode abrir mão de candidatura para lançar apoio a outro nome da oposição

As movimentações dos pré-candidatos da frente das oposições seguem sem parar. Dessa vez o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) sinalizou que o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) pode abrir mão da candidatura para apoiar outro nome oposicionista.

Questionado se nas conversas com Cartaxo notou que o gestor pessoense poderia abrir mão da candidatura para apoiar ele ou Maranhão, Romero foi direto.

“A conversa que tive pessoalmente com Cartaxo, sinceramente, vi também dele muita tranquilidade e serenidade em relação a esse debate de abrir mão da candidatura”, afirmou o tucano.

Já com relação a reunião da frente das oposições que pode definir o nome que vai ser candidato, Romero disse que está em contato para escolherem uma data. “Estamos tentando manter esse contato. Conversei por telefone tanto com Luciano como também com Maranhão, vamos estar definindo essa data junto com eles, inicialmente é uma conversa informal, interna. Para ver o ponto de vista de cada um, ouvir, sentir, apresentar o nosso também, para ver se conseguimos chegar a um finalmente em relação a essas questões”, disse.

Conforme Romero, suas movimentações estão sendo feitas, ele está “trabalhando, visitando os municípios e respeitando as demais postulações”.

 

 

 

 

 

 

Redação com Blog do Gordinho

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O