Brasleirão Série B

Rogerio Ceni será apresentado pelo Fortaleza com show sertanejo no Castelão

Fortaleza divulgou detalhes do evento de apresentação do técnico Rogério Ceni. Acertado por um ano com o clube cearense, o ex-goleiro e ídolo do São Paulo terá o primeiro encontro com a torcida do novo clube na próxima quarta-feira, às 16h, na área vip premium da Arena Castelão. O evento, que é gratuito para associados do Leão do Pici e custa R$ 30 a entrada para não sócios, ainda contará com um show sertanejo da dupla Fran & Diego.

Menos de cinco meses depois de ser dispensado pelo São Paulo, onde deu os primeiros passos como treinador, Rogério Ceni foi anunciado pelo Fortaleza na última sexta-feira e virá acompanhado do auxiliar Nelson Simões, do supervisor técnico Charles Hembert e do preparador físico Danilo Augusto. O contrato tem validade a partir de 2018, mas desde agora o ex-goleiro já trabalha na montagem do elenco, que entrará em pré-temporada a partir de 18 de dezembro.

Com Ceni, o Fortaleza espera colocar em prática ações de marketing para atrair associados, tanto é que se referiu ao técnico como “M1t00” nas redes sociais -apelido tradicional entre os torcedores do São Paulo.

Segundo apurou o UOL Esporte, Rogério fez algumas exigências para acertar com o clube, como melhorias nas academias e gramado do CT. O ex-goleiro quer uma sala mais espaçosa e reservada do que os últimos técnicos da equipe tiveram, e o Fortaleza corre para resolver suas pendências enquanto monta o elenco com o dedo do novo comandante.

O Fortaleza já está garantido na Série B do ano que vem. Deste modo, Rogério assume o time em 2018, ano do centenário da equipe, e voltará a ter a companhia diária de Bosco, que foi seu reserva no Tricolor entre 2005 e 2011 e atualmente trabalha como preparador de goleiros do clube cearense. Com informações da Folhapress.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O