Formula Um

Ricciardo repete desempenho da manhã e domina o 1º dia de treinos na Hungria

A sexta-feira de treinos livres em Budapeste foi toda da RBR. Repetindo o ótimo desempenho na primeira sessão, Daniel Ricciardo foi novamente o mais rápido, anotando o tempo de 1m18s455. A pista húngara privilegia o acerto aerodinâmico, e nesse contexto, o carro da equipe taurina projetado por Adrian Newey consegue se sobressair em relação aos demais. Na segunda colocação veio Sebastian Vettel com a Ferrari, 0s183 atrás do australiano, seguido de Valtteri Bottas da Mercedes.

Kimi Raikkonen foi o quarto colocado e Lewis Hamilton o quinto. Ao contrário do companheiro de equipe, Max Verstappen não conseguiu uma grande volta e foi apenas o sexto. Nico Hulkenberg, sempre regular com sua Renault, marcou o sétimo melhor tempo, com Fernando Alonso em oitavo, Carlos Sainz Jr. em nono e Stoffel Vandoorne fechando o top 10.

O treino também foi marcado por duas bandeiras vermelhas. A primeira delas fruto de uma forte batida envolvendo a Sauber de Pascal Wehrlein.

Apesar do susto, o alemão saiu do carro andando e foi diretamente encaminhado ao centro médico do circuito de Hungaroring.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O