Em nota encaminhada à imprensa nesta quarta-feira (12), dia dos namorados, o Lovina Tropical Bar e Restaurante negou a existência de produtos vencidos sendo comercializados pelo estabelecimento e explicou que o que ocorreu foi apenas a falta de etiqueta, em alguns produtos manipulados, que identificassem a veracidade da validade.
Na nota, a empresa explica que está encaminhando toda a documentação necessária para comprovar a veracidade, ao mesmo tempo que ratifica sua preocupação com o bem estar de seus clientes.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em respeito aos nossos clientes e aos nossos seis anos de história fomentando o turismo e o desenvolvimento local com a geração de oportunidades, empregos e renda, o Lovina Tropical Bar e Restaurante vem por meio desta nota esclarecer as notícias veiculadas na imprensa referente a interdição realizada pela Vigilância Sanitária, nesta terça-feira (11), na operação “Consumo Seguro”. Desencadeada pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Receita Estadual em alguns estabelecimentos de João Pessoa e Cabedelo.
A Vigilância Sanitária verificou no nosso estabelecimento produtos manipulados com ausência de etiquetas de identificação do prazo de validade.
Você que é nosso cliente, sabe que prezamos pela qualidade dos nossos produtos, atuando com responsabilidade e incansável trabalho para oferecer serviços de lazer com excelência. Atestado não só pelos cidadãos paraibanos como confirmada pelos consumidores de todo país.
A direção está apresentando todas as documentações requisitadas pelos poderes envolvidos para que dentro de um prazo mínimo possamos voltar ao funcionamento normal.
Assessoria de Imprensa Lovina Beach Club
Skarllety Fernandes