Nível Baixo

Renan diz que aliado “namorou” a jornalista Dora Kramer com membro mecanico

Renan Calheiros fez um post constrangedor no Twitter sobre a jornalista Dora Kramer no final da noite deste domingo (3). No post, que soa como retaliação a um artigo publicado mais cedo pela colunista na Veja, o senador do MDB diz que Dora o “assediava” e ele resistia.

No artigo Ocaso dos caciques, Dora afirma que Renan foi “derrotado pela própria arrogância” na disputa pela presidência do Senado, que o senador perdeu para Davi Alcolumbre (DEM-AP).

“A Dora Kramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a usar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”, escreveu o senador, em seu primeiro post no Twitter desde a derrota.

A velha raposa fala em fidelidade, mas foi personagem de um escândalo em 2007 por ter a jornalista Mônica Veloso como amante. O relacionamento extraconjugal durou três anos e eles tiveram uma filha chamada Maria Catharina Freitas Vasconcelos Calheiros. A pensão da criança era paga por um funcionário da empreiteira Mendes Júnior.

Na verdade, o “novo” Renan Calheiros consegue ser ainda mais sórdido do que o velho Renan Calheiros, como demonstram seus ataques pornográficos a Dora Kramer.

A imprensa diz que o governo tem de negociar com ele. Mas isso é uma bestialidade. O que se deve fazer com Renan Calheiros é afastá-lo do convívio social.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O