Notícias

Protestantes são acusados de quebrar imagem sacra de Igreja Católica no interior do Estado

IMAGENS SACRASUm grupo de protestantes está sendo acusado de quebrar e incendiar imagens sacras da Igreja Católica no município de Carrapateira, região de Cajazeiras, no Sertão paraibano. A informação foi confirmada pelo administrador da Paróquia Santo Afonso.

Segundo informações do Padre Querino Pedro, alguns protestantes teriam jogado gasolina, incendiado e urinado em uma imagem de Nossa Senhora. Além disso, crianças pertencentes à religião do catolicismo são taxadas por evangélicos de serem condenadas ao inferno, segundo relatou o padre.

Ainda de acordo com o sacerdote, pichações na igreja foram feitas com palavrões e insultos. Segundo o religioso, os protestantes que são acusados dessas ações pertencem à igreja comandada pelo Pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como Pastor Poroca. O líder da igreja protestante na região é famoso pelas polêmicas declarações contra a Igreja Católica.

Um vídeo mostra o Pastor Poroca comentando o caso de um suposto milagre ocorrido no município de Marizópolis, região de Sousa. Uma imagem de Nossa Senhora teria derramado lágrimas no velório de um homem de 77 anos. O suposto milagre foi percebido por um dos funcionários da funerária. O religioso acusou os católicos de “adorar demônios”.

PORTAL 247.COM.BR

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O