CMJP

Procuradores da Lava Jato convidam população a participar do ‘HackFest + Virada Legislativa’

Três procuradores que atuam na Lava Jato gravaram um vídeo para convidar a população a se integrar ao ‘HackFest + Virada Legislativa: Por Uma Sociedade Politicamente Participativa’. Na tela, Deltan Dallagnol, Roberson Pozzobon e Júlio Noronha comentam a programação e o objetivo do evento, que acontece entre os dias 15 e 19 de agosto, na Estação Cabo Branco.

A programação do evento, que deverá ter dois, desses três procuradores, conta com painéis, palestras, maratonas e oficinas sobre Transparência e contas públicas; combate à corrupção, tecnologia e desafios; educação; ciência de dados e corrupção; educação fiscal; economia e corrupção.

O ‘HackFest + Virada Legislativa’ é uma promoção do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Controladoria-Geral da União (CGU), Câmara Municipal de João Pessoa (PMJP), Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O evento ainda conta com o apoio de vários parceiros, como Ibis, Atricon, MPF, Aspol, ANTC, AMPB, Funifier, Polícia Federal, Instituto dos Auditores Internos, AMPB, CGE, TCE, UFPB, Castanhola, Transparency International, Contas Abertas, Anid, Data Robot, Five ACTS, Receita Federal, SindContas e Unipê.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O