Policial

Preso suspeito de planejar instalar equipamento de fraudes a bancos, em João Pessoa

Um homem foi preso neste domingo (27) suspeito de planejar instalar um aparelho para aplicar fraudes nas contas de clientes de uma agência bancária, no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem é do Rio de Janeiro e o golpe tinha o objetivo de atingir as pessoas que acessarem os serviços nos terminais de autoatendimento.

O suspeito não apresentou um documento oficial, mas informou o nome que, ao ser consultado, a polícia identificou que possui um mandado de prisão em aberto no Rio de Janeiro.

A PM foi até a agência depois que recebeu informações de que dois suspeitos estariam no local, sendo o preso um dos indicados nas informações. Ele estava com o gancho de um telefone residencial, que tinha um adesivo colado no aparelho e carregava também uma bolsa de alça.

O outro homem informado na denúncia não foi encontrado. O suspeito preso disse que estava hospedado em uma pousada no centro de João Pessoa, mas não revelou o local. Ele foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na capital.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O