FIEP

Presidente da FIEP diz que população precisa reagir contra greve

A greve dos caminhoneiros tem provocado prejuízos à indústria e preocupado os setores produtivos. Buega Gadelha, presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP-PB), afirmou em entrevista nesta terça-feira (29) que a indústria a nível nacional está 45% paralisada.

“Os prejuízos são enormes e nós ficamos nos perguntando o que é que há. Porque em princípio houve uma adesão da população aos caminhoneiros muito grande, muito forte. Mas agora a gente está vendo que houve uma reação em sentido contrário”, alertou Buega Gadelha.

O presidente da FIEP deixou claro que a Federação, juntamente com a Confederação Nacional das Indústrias, está se manifestando contra o movimento de greve dos caminhoneiros. “Agora, atendidas todas as pretensões fundamentais, parece uma arrogância dos caminhoneiros em obrigar o sofrimento da população. Eu acho que a população tem que reagir de forma muito forte, muito enérgica, não aceitar essas imposições”, afirmou.

Apesar do pedido de reação contra a greve, Buega antecipou acreditar que o movimento grevista deve começar a ser desarticulado ainda a partir de hoje.

 

 

 

 

 

 

 

Redação com Click Pb

Mais popular