Cidades

Prefeitura de JP paga servidores nesta quinta e sexta

pagamentoServidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terão um feriado prolongado no final deste mês. É que a Secretaria de Administração (Sead) resolveu transferir o feriado do Dia do Servidor, comemorado no próximo dia 28 de outubro, para o dia 30. Com a medida, os servidores contarão com um feriado de quatro dias, já que a segunda-feira seguinte, 2 de novembro, é Dia de Finados. Além disso, o pagamento dos salários deste mês também já tem calendário definido e acontece nos dias 29 e 30.

“Decidimos transferir da quarta para a sexta-feira o feriado do Dia do Servidor porque sabemos que muitos desejam viajar para visitar os túmulos de seus entes já falecidos. O prefeito Luciano Cartaxo é sensível a esta necessidade e, com esta medida, dá mais conforto aos servidores que se deslocarão pra o interior ou mesmo outros estados com este objetivo”, afirmou o secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga.

Nos próximos dias será publicada a portaria com a alteração nos expedientes. Após o expediente da quinta-feira (29), os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) e só serão liberados na manhã da terça-feira, 3 de novembro. Durante este período, os serviços essenciais oferecidos pela PMJP serão mantidos.

O secretário Roberto Wagner anunciou também que os salários de outubro serão pagos nos dias 29 e 30, para que os servidores que pretendem viajar, já estejam com dinheiro no bolso. “A prefeitura está conseguindo honrar com seus compromissos mesmo neste período de crise financeira em todo o país e, por isso, podemos anunciar desde já que os pagamentos deste mês já têm data definida”, disse.

No dia 29 (quinta-feira) serão após os salários dos aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) de João Pessoa. Já na sexta-feira, que será feriado na Capital, serão pagos os salários dos servidores das demais secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP. O pagamento é feito através das agências do Banco do Brasil.

 

Redação com Secom-JP

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O