Política Paraibana

Prefeitos do PP no Sertão ignoram nome de Lucélio Cartaxo

O Progressistas, na Paraíba, está cada dia mais longe do bloco das oposições. Essa semana, por exemplo, pelo menos dois prefeitos do partido fizeram questão de ignorar o nome de Lucélio Cartaxo (PV), como opção para a disputa pelo Governo da Paraíba, ao mesmo tempo em que declaravam apoio aos candidatos ao Senado, na chapa do ex-superintendente da CBTU, na Capital.

Um deles foi o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles (PP) ao alado do Dep. Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que disse que não recebeu o pré-candidato Lucélio, ontem, quinta-feira (17), na cidade, porque já tinha visitas agendadas com sua esposa, a pré-candidata a deputada estadual, Paula Francinete (PP) nas cidades de Uiraúna e Bernardino Batista.

O outro prefeito Progressista que também tem ignorado o nome de Lucélio é Roberto Bayma, de Bom Jesus. Assim como Aldemir, ele também desprestigiou a visita de Lucélio, ontem, pelo Sertão, deixando transparecer o distanciamento de seu partido com a candidatura oposicionista para o Governo do Estado.

A dupla aguarda uma posição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para declarar seu apoio para governador

 

 

 

 

 

 

 

 

Redacao com Pb Agora

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O