Corrupção

Prefeito de Cabedelo-Pb, Victor Hugo e o empresario Roberto Santiago, são acusados de corrupção pelo o ex-prefeito Leto Viana

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, afirma estar sofrendo retaliação do ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana e usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para se pronunciar após ser citado no depoimento de Leto à Polícia Federal.

Segundo ele, o seu indiciamento aconteceu por conta de uma confissão criminosa de Leto. “Claramente uma retaliação por tudo que fiz para combater os seus atos de corrupção na Prefeitura de Cabedelo”, disse Vitor Hugo, que afirmou que irá entrar com uma ação judicial contra Leto.

Ainda de acordo com o prefeito, a confissão de Leto não serve como prova em ação penal e sua gestão em Cabedelo não terá alterações após depoimento. “Nada vai mudar”.

Roberto Santiago – Em nota, a defesa do empresário Roberto Santiago, um dos alvos do depoimento de Leto Viana, desqualifica as afirmações do ex-prefeito perante à Polícia Federal, contido no relatório final da Operação Xeque-Mate.

Confira a nota:

Causa perplexidade o uso da mídia por autoridades públicas, com o vazamento proposital de informações prestadas por um pseudo-delator mentiroso, com o objetivo único de tentar pressionar e impedir o Tribunal de Justiça da Paraíba de julgar, de forma isenta, o habeas corpus de Roberto Santiago. A defesa, contudo, deposita sua mais completa confiança na Corte Paraibana, que jamais se curvou diante desse tipo de estratagema.

 

 

 

 

mais pb

Mais popular