Concursos

Prazo para pagamento da taxa de inscrição do concurso da CGM se encerra na próxima semana

Os inscritos no concurso para o preenchimento de 20 vagas na Controladoria-Geral do Município devem efetuar o pagamento da inscrição até a quarta-feira, 22. As inscrições se encerraram no dia 31 de outubro, no entanto o período para pagamento foi estendido até o dia 22 de novembro. As provas estão previstas para acontecer no dia 10 de dezembro nos dois períodos conforme o cargo escolhido. Há 20 vagas disponíveis, sendo dez para cargo de nível médio e outras dez para nível superior.

Os cargos são para auditor municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral; área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação infraestrutura; e área: tecnologia da informação com campo de atuação em desenvolvimento de sistemas; além de técnico municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 10 de dezembro. Os candidatos responderão a 120 itens, dos quais 50 deles serão sobre conhecimento básico e 70 de conhecimento específico. O conteúdo programático está previsto no edital. Tanto as provas objetivas com a discursiva terão a duração de 4h30, sendo realizadas no turno da manhã para o cargo de auditor municipal de controle interno e tarde para o de técnico municipal de controle interno.

Área da transparência – Os auditores e técnicos aprovados no concurso público da Controladoria Geral do Município (CGM) de João Pessoa vão desempenhar funções de auditoria, fiscalização e promoção à transparência pública para o bom desempenho das atividades da gestão municipal. As vagas para auditor estão distribuídas nas áreas de Controle Interno (Geral), infraestrutura e tecnologia da informação. Quanto ao cargo de técnico de controle interno, que exige a conclusão de nível médio, os servidores terão a responsabilidade de auxiliar os auditores nas atividades da CGM.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O