Policial

Polícias da Paraíba e de Pernambuco reforça segurança nas divisas

Na madrugada desta sexta-feira (22), as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros dos estados da Paraíba e Pernambuco deflagraram mais uma fase da ‘Operação Divisa Segura’. O objetivo é fortalecer a segurança nas divisas dos dois estados e cumprir mandados de prisão e de busca.

A 1ª fase da operação abrange as divisas entre os municípios de Alhandra (PB), Itabaiana (PB),  Queimadas (PB), Caaporã (PB), Pedra de Fogo (PB), Santa Cecília (PB), Goiana (PE), Itambé (PE), Casinhas (PE), Santa Maria do Cambucá (PE) e Vertente do Lério (PE), com ações de saturação, e abordagens a pessoas e veículos, que devem acontecer durante todo o dia e também contam com patrulhamento realizado por duas aeronaves de ambos os estados. Outras fases da operação serão realizadas nos próximos dias.

Coletivas de imprensa apresentarão os detalhes da operação. Elas serão realizadas simultaneamente, às 9h, na 11ª Delegacia Seccional de Goiana (PE), e em João Pessoa, na Central de Polícia Civil, com representantes de todas as forças de segurança.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O