Notícias

Polícia prende irmãos suspeitos de assassinato em JP

20140117173543_03 A Polícia Civil, por meio da delegacia de Crimes contra à Pessoa (Homicídios) prendeu na manhã nesta sexta-feira (17), dois irmãos suspeitos de assassinatos em João Pessoa. Swilton Tavares Bernardo, de 22 anos e Swelton Tavares Bernardo, de 19, foram presos no bairro de Mangabeira. Além dos mandados de prisão, a Justiça também expediu um mandado de busca e apreensão na residência dos dois. Na ação foram encontrados, três armas, entre elas um pistola de 9 mm, munição, drogas e uma quantia em dinheiro.

O delegado responsável pelo caso, Reinaldo Nóbrega, informou que os irmãos vinham sendo investigados há quatro meses, desde a denúncia de que os dois teriam participação em homicídios nos bairros de Mangabeira.

Ainda segundo o delegado, além das suspeitas de homicídios, os irmãos vão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. “Encontramos maconha e cocaína, muito dinheiro – oriundo do tráfico – e munições. Além dos assassinatos, eles também agiam no tráfico de drogas e em assaltos, onde foram autuados pelos crimes”, informou Reinaldo Nóbrega.

Os dois irmãos foram levados para o Presídio do Roger e vão aguardar decisão da Justiça.

Secom PB 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O