Policial

Polícia Civil prende traficantes de drogas na orla de João Pessoa

Uma operação contra tráfico de drogas desencadeada na madrugada desta sexta-feira (02), pela Polícia Civil, prendeu sete pessoas em João Pessoas. A operação ocorreu em frente a um bar, na orla da Capital. De acordo com a Polícia Civil, entre os presos, estão as chefes do tráfico na região.

Com o bando foi aprendido uma quantidade significativa de drogas, dinheiro, balança de precisão e uma motocicleta utilizada para realizar entregas de entorpecentes pela região.

A prisão aconteceu por volta das 2h, durante a Operação Orla Segura, em que acontece nas praias de Tambaú e Cabo Branco. De acordo com as investigações, os suspeitos traficavam drogas como maconha, cocaína e crack, em frente a um bar na orla da capital, onde também se envolviam com prostituição e consumo de drogas.

Com os detidos, a Polícia Civil ainda apreendeu, além das drogas, cuja quantidade não foi divulgada, mais de R$ 1 mil em dinheiro, balança de precisão, duas maquinetas de cartão, e uma moto usada para realizar entregar das drogas na região da praia de João Pessoa. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O