Cidades

PMJP oferece curso de marcenaria básica aos beneficiários do Bolsa Família

MarcenariaA Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) abre inscrições, a partir desta terça-feira (1º), para curso profissionalizante de marcenaria básica.  Podem participar os beneficiários do Bolsa Família ou os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal. É preciso ser maior de 16 anos e ter escolaridade comprovada a partir do 6º ano.

​Estão sendo oferecidas 24 vagas, sendo 12 no turno da manhã e as outras no turno da tarde. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro e são realizadas, gratuitamente, na sede da Marcenaria, localizada na Avenida Santa Barbara, S/N, Jardim Cidade Universitária (próximo ao terminal de ônibus da linha Circular-Bancários).

O curso é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio da Diretoria de Economia Solidária e Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan). A capacitação tem duração de 10 meses, com aulas três vezes por semana e carga horária de 570 horas/aula. O candidato concluinte saíra apto a trabalhar por conta própria ou se colocar no mercado de trabalho.

O edital de inscrição está disponível no link http://goo.gl/cDU72x.

 

Redação com Secom-JP

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O