Crime

Parentes de Marielle Franco se reúnem com chefe da Polícia Civil no Rio

A família da vereadora Marielle Franco, assassinada no dia 14 de março na região central do Rio de Janeiro, se reuniu com o chefe de Polícia Civil, Rivaldo Barbosa, na tarde desta segunda-feira (16). O encontro, que começou por volta das 14h15, foi para explicar o andamento das investigações sobre a morte da parlamentar e do motorista Anderson Gomes.

O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e a arquiteta Monica Tereza Benício, chegaram juntos para a reunião. Os pais e a filha da vereadora também participaram do encontro.

Monica disse aos jornalistas que a família e amigos presentes se sentiram reconfortados depois da conversa com Rivaldo Barbosa.

Nesta segunda-feira (16), o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou que a principal linha de investigação sobre a autoria do crime é o envolvimento de milícias. Após o encontro com os parentes da vereadora, porém, o chefe da Polícia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, não comentou as afirmações do ministro.

Segundo ele, porém, a Polícia Civil já entendeu “grande parte do cenário do crime”, mas faltam ainda alguns “procedimentos”, disse.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O