Esportes

Para Fernandes, falta de entrosamento foi a responsável por derrota do Treze

dsc_0182_1Para o meia do Treze, Fernandes, a falta de entrosamento foi o principal motivo do time ter perdido o primeiro amistoso da intertemporda contra o Central. O Galo foi ao Estádio Lacerdão, em Caruaru, neste domingo, e perdeu para a equipe pernambucana por 2 a 1. O confronto foi o primeiro de uma série de dois jogos e o segundo vai acontecer no próximo sábado, no Estádio Presidente Vargas. Alvinegro se prepara para o retorno da Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Fernandes, o elenco do Treze fez apenas dois treinos coletivos antes da partida contra o Central. Além disso, novos jogadores chegaram ao Presidente Vargas durante a semana passada. Um dos novos reforços foi o atacante Hélio Paraíba, que foi o autor do gol do Galo no jogo.

– Está faltando entrosamento. Nós só fizemos dois coletivos até agora e falta um pouco do entrosamento. Falta um pouco daquela tabela lá na frente, no passe final, mas o time está encaixando e quando chegar na competição vamos estar preparadíssimo – garantiu o meia.

Fernandes é um dos poucos jogadores remanescentes do grupo que disputou o Campeonato Paraibano deste ano e acredita que o Treze vai melhorar para o segundo semestre. Segundo ele, o time do Galo já deu sinais de que pode melhorar cada vez mais para as disputas da Série C.

– Acho que nosso time teve mais posse de bola no segundo tempo, mas tomamos dois gol infelizmente. O Treze vem em uma crescente e é início de temporada. Nós fizemos apenas dois coletivos e viemos para o amistoso. No entanto, deu para ver que o time suportou a parte física e daqui a pouco a parte técnica vai ficar em ordem – prometeu o meia.

Globo Esporte Paraíba

Mais popular