Policial

Pânico na UEPB: tiroteio deixa alunos feridos em universidade

Um assalto a um carro-forte na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, terminou em tiroteio e pânico generalizado nesta segunda-feira (1º/4). Um segurança e uma estudante foram baleados. Outros oito alunos se machucaram na correria.

O grupo armado chegou em dois carros por volta das 10h30. Eles interceptaram o carro-forte que seguia para a agência bancária localizada no campus da universidade. Os bandidos fugiram com malotes de dinheiro.

O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que 10 pessoas deram entrada na unidade de saúde com ferimentos. O vigilante levou um tiro na perna e a estudante foi alvejada de raspão nas costas. Ambos passam bem segundo o hospital.

Estudantes, professores e funcionários foram surpreendidos com o barulho de uma explosão. Logo depois, o tiroteio começou. As aulas foram suspensas após a ação criminosa. Segundo a Polícia Militar, os homens entraram na universidade fingindo ser estudantes. Um deles estava com um fuzil escondido. Um segundo vigilante também foi baleado, mas não ficou ferido pois usava colete à prova de balas.

A polícia foi acionada e faz buscas no entorno da Universidade em busca dos assaltantes. Alguns estudantes também ficaram feridos devido à correria no momento do tiroteio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O