Notícias

Pâmela Bório, primeira dama do Estado, poderá ser atração na Casa dos Artistas do SBT

pam pam

A primeira dama do estado da Paraíba, Pâmela Bório, poderá ser uma das principais atrações na próxima edição da Casa dos Artistas, do SBT – Sistema Brasileiro de Televisão – . A emissora já fez o convite a nossa jornalista que está em São Paulo e poderá dizer sim.

Depois da jornalista Rachel Sheherazade ,na bancada do Telejornal do SBT, seria a vez de outra competente profissional oriunda da TV Tambaú, de João Pessoa, ter visibilidade nacional. “Casa dos Artistas” (2001 – 2004) contou com quatro edições, vencidas, respectivamente, por Bárbara Paz, Rafael Vanucci, Sérgio Paiva e Carol Hubner.

A informação da possível participação de Pâmela Bório foi veiculada pelo colunista social Paulo Germano, veja :

Nota do colunista social Paulo Germano

O zum, zum, zum que está rolando na capital paraibana é que a primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, foi convidada a participar da Casa dos Artistas 2015. Se ela vai ou não o blog ainda não sabe, mas Pâm está na Terra da Garoa desde sexta-feira.

Falando na primeira dama, o governador da Paraíba Ricardo Coutinho anda circulando nos eventos sociais da cidade sem a aliança. Será que o anel caiu e ele não notou?

Polêmica Paraíba

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O