Libertadores

Palmeiras leva 2 gols no fim e se complica na Libertadores

O Palmeiras sofreu dois gols em apenas seis minutos na parte final do segundo tempo e foi derrotado pelo Boca Juniors nesta quarta-feira (24), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na primeira partida entre as equipes pela semifinal da Copa Libertadores.

A desvantagem de 2 a 0 no primeiro jogo torna a conquista da sonhada vaga na final da competição mais difícil para os brasileiros.

A equipe alviverde fez um bom primeiro tempo. Apesar de sofrer pressão em alguns períodos, especialmente nos primeiros 15 minutos, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari esteve bem postado na defesa e também buscou o ataque.

O volante Felipe Melo foi um dos melhores jogadores em campo, impedindo várias jogadas ofensivas da equipe argentina e ainda auxiliando na intermediária ofensiva palmeirense.

O atacante Willian teve duas boas oportunidades, uma delas após um chutão do goleiro Wewerton, mas finalizou mal e perdeu a chance de abrir o placar.

O confronto da volta entre Palmeiras e Boca Juniors está marcado para a quarta-feira da semana que vem, às 21h45, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O clube brasileiro terá que vencer por três gols de vantagem para conquistar a vaga. Uma vitória por dois gols levará a decisão para a disputa de pênaltis. Já o Boca poderá perder por um gol e mesmo assim estará na final da Libertadores 2018.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O