Policial

Os bandidos voltaram a estourar bancos na Paraíba

Os bandidos voltaram a estourar bancos na Paraíba, e desta vez, explodiram duas no interior do Estado, em menos de uma hora. As explosões aconteceram nas cidades de Casserengue, no Brejo da Paraíba e em São José de Lagoa Tapada, no Sertão.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30).  Segundo a Polícia, o primeiro ataque aconteceu em Casserengue, e foi praticado por cerca de dez homens. Eles chegaram pouco antes das 4h em uma caminhonete e explodiram a agência, de acordo com a Polícia Militar, que chegou no momento em que o grupo estava no local. Eles fugiram deixando para trás uma dinamite, que estava armada no caixa.

Ainda conforme a PM, não há confirmação se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro da agência bancária. Eles jogaram grampos na estrada que liga o município a cidade de Arara durante a fuga.

O segundo ataque foi registrado na cidade de São José de Lagoa Tapada, também no Sertão da Paraíba, De acordo com a Polícia Militar, também eram dez homens, que arrombaram a porta, montaram os explosivos, mas não conseguiram detoná-los e fugiram. Quando a PM estava a caminho da cidade, os pneus foram furados pelos grampos espalhados no meio da estrada. O banco foi isolado enquanto a perícia realiza o trabalho para esclarecer o caso na manhã desta quarta-feira.

Diversas viaturas da PM foram mobilizadas, realizaram diligências pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O