Brasileirão Série A

Orejuela vira dúvida no Flu, e Abel critica Conca por falta no jogador

O fantasma das lesões volta a assombrar o Fluminense. Desta vez, o alvo é Orejuela. O equatoriano deixou o Maracanã com dor na perna esquerda e mancando. Nesta segunda, ele será avaliado pelos médicos do clube para ter um diagnóstico mais preciso. O histórico recente de lesões no elenco, porém, já deixa o técnico Abel Braga preocupado.

— Orejuela é um trauma, mas a gente não tem sido feliz nas contusões — comentou o treinador.

O equatoriano foi atingido numa disputa com Conca, que entrou nos minutos finais da partida. Para Abel, as vaias da torcida tricolor no reencontro com o ex-ídolo, que hoje veste justamente a camisa do rival, abalaram seu estado emocional.

— Não justificava a falta do Conca, um ex-jogador do clube. Não sei se perdeu a cabeça com a vaia que aconteceu. Poderia ter sido expulso — opinou o técnico.

O Fluminense ainda espera pelos retornos de Wellington e Douglas. O atacante se recupera de uma pubalgia. Já o volante, de uma artrite reativa. Existe a expectativa de que eles sejam liberados pelo departamento médico esta semana e, com isso, já sejam relacionados para o jogo contra o Avaí, quarta-feira.

Mais popular