Policial

Operação Locomotiva prende acusados de tráfico, homicídios e porte ilegal de armas

PRF-300x209Uma Operação realizada entre as polícias Civil e Militar na manhã desta quarta-feira (27/05) prendeu várias pessoas acusadas de participação no tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, além de participação em homicídios ocorridos na região de Patos.

Até às 8:00hrs da manhã, pelo menos, oito pessoas tinham sido detidas. A ação se concentrou no Bairro do São Sebastião, em uma localidade conhecida por “Beiral”. Pelo menos há a informação de que vinte (20) mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos.

Segundo informações da Tenente Layla, entre os detidos está o acusado de assassinar Alexandro Ferreira, Evandro José Sales, “vulgo Preto”, fato registrado na última sexta-feira (22/05) na bairro do beiral.

A Tenente informou que outros mandados foram cumpridos no beiral. Foram presos: Cleber Danilo de Barros Silva (22 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo), José Felix Bezerra, 34 anos, e da mãe dele, Catarina Feliz Bezerra. Na residência deles, segundo a polícia, foram encontrados seis (6) tabletes de maconha e 35 papelotes de maconha.

Um dos detido já estava cumprindo pena no Presídio Romero Nóbrega, trata-se de Abedinego da Silva Araújo, conhecido como “Pilim”, ele está sendo acusado de mandar matar o Ex-presidiário Alexandro Ferreira, na última sexta-feira (22).

Também foram apreendidos nessa operação, dois revolveres, em poder de Everton Vagner Almeida Pereira, 23 anos e Evaldo Gomes, 27 anos. As armas são um revólver calibre 38, e outro calibre 357 Smith.

Redação com PB agora

Mais popular