Policial

Na cidade de Areial, na Paraiba, homem fere esposa e mata sogra a facadas

Um homem de 34 anos foi preso na noite de sábado (23) após matar a facadas uma mulher e deixar outras duas feridas em uma casa no Centro da cidade de Areial, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, as mulheres esfaqueadas pelo suspeito são esposa, sogra e uma outra mulher que estava no local.

A Polícia Militar foi acionada no momento em que o suspeito estava trancado dentro da casa com as vítimas e efetuou a prisão em flagrante. Josiano Santos Oliveira, de 34 anos, é comerciante na cidade de Areial. Ele foi encaminhado para delegacia da cidade e deve passar por audiência de custódia na segunda-feira (25).

As três mulheres feridas, Cíntia Cordeiro Sampaio, 35 anos, esposa da vítima; Maria Alves Correia, 78 anos, aposentada e sogra do suspeito; e Marinete Cordeiro Sampaio, 58 anos, parente, foram socorridas e levadas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo informações da assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, Maria Alves Cordeiro, sogra do suspeito não resistiu e morreu no unidade de saúde. Cíntia Cordeiro, esposa do suspeito, recebeu alta ainda na noite de sábado e a outra ferida, Marinete Cordeiro, de 55 anos, seguia internada até a manhã deste domingo em estado considerado estável.

A Polícia Militar não informou a motivação, porém, testemunhas do caso informaram que o homem estava surtado. A faca utilizada pelo crime também foi recolhida pela polícia. O suspeito deve responder por homicídio e por dupla tentativa de homicídio.

G1

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O