Notícias

Mulher é presa suspeita de matar o marido com facada no peito em Bayeux, na PB

Uma mulher foi presa na madrugada desta sexta-feira (12), em Bayeux, na Grande João Pessoa, suspeita de matar o marido, de 40 anos, com uma facada no peito. De acordo com a polícia, o homicídio foi praticado dentro da residência em que o casal morava. A ocorrência foi registrada por volta de 1h de sexta-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, a esposa da vítima havia afirmado em um primeiro momento que o marido tinha sido ferido em um bar e já entrou em casa sangrando. O depoimento levantou suspeitas da polícia, uma vez que não havia marcas de sangue na rua, nem dentro da residência.

No momento da perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi notado que a casa havia sido lavada e que no quintal da residência tinha marcas de sangue. A suspeita de matar o marido comentou que sofria constantemente de violência doméstica, de acordo com o agente Alisson Pessoa.

“Segundo o primeiro depoimento dela, o marido já entrou em casa pedindo socorro, foi para cama e morreu. Apesar disso, não foi visto nenhum rastro de sangue. Vimos também muitos produtos de limpeza. Baldes com água espalhados pela casa. Então ela afirmou que ele batia muito nela”, avaliou o agente.

O corpo do homem de 40 anos foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. A suspeita e esposa da vítima foi detida e encaminhada para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa e deve ser encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão ainda nesta sexta-feira, segundo a polícia.

Redação com G1/pb

Mais popular