Notícias

Mulher é morta com golpes de faca em Baía da Traição, na PB

Uma mulher de 48 anos foi assassinada pelo seu ex-companheiro com golpes de faca no momento em que dava aula de reforço escolar para crianças em um quarto de sua residência, na tarde desta terça-feira (23), em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu na presença de quatro crianças, três delas entre 10 e 12 anos e outra de apenas 2, como também da filha da vítima que está grávida, segundo informou a Polícia Militar.

O capitão Alberto Filho, da Polícia Militar relatou que a mulher que foi assassinada havia rompido há oito meses o relacionamento que mantinha com o homem que a matou com golpes de faca. O suspeito, segundo o capitão, nunca se conformou com a separação. Mas a situação se tornou pior há uma semana, quando a vítima iniciou um relacionamento com um homem que foi namorado dela durante a juventude. “Ele chegou a ligar para vítima dizendo que ira matá-la e depois iria suicidar-se”, disse o capitão.

No momento do crime, de acordo com o que informou a PM, o homem entrou em um dos quartos da residência da ex-companheira, onde ela mantinha um reforço escolar para crianças, com uma faca na mão não hesitou e cometeu o assassinato, mesmo com a presença dos menores e da filha da vítima que está grávida. Ainda segundo o capitão Alberto Filho, a grávida chegou a desmaiar ao presenciar a violência.

Segundo a polícia, o suspeito é pescador e fugiu de barco logo após o crime. O capitão ressaltou que foram acionados os policiamentos de barco, a Marinha, Guarda Costeira e Polícias Militares de municípios próximos. “Estamos nas buscas do criminoso, até mesmo em cidades próximas para onde ele pode ter fugido como Lucena e outras”, explicou ele.

Redação com G1/pb

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O