Vídeos

Mulher algemada foge dirigindo viatura da polícia – ASSISTA VÍDEO

Presa por ter roubado alguns produtos em uma loja de departamento, uma americana conseguiu fugir da polícia dirigindo uma viatura e com as mãos algemadas nas costas. A história pode parecer surreal, mas é comprovada pela gravação da câmera da viatura, divulgada nesta segunda-feira pelo departamento de polícia de Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos.

Segundo o WPXI, Roxanne Rimer, de 27 anos, foi presa no dia 14 de janeiro após roubar alguns itens da loja de departamentos Kohl’s e tentar fugir no carro de seus avós. “Ela estava fora de controle. Os policiais a algemaram com as mãos para trás e a colocaram em uma viatura’, contou Barry Kramer, chefe do departamento policial. Segundo o relato, Roxanne conseguiu atravessar a divisão de vidro que separa os motoristas dos presos, sentou no banco do motorista, desativou o freio de mão e disparou com o carro. Quando perceberam a movimentação, os policiais tentaram pará-la, sem sucesso. Na saída, ela ainda bateu no carro dos avós.

“Com o joelho esquerdo, ela orientou o volante e, com o joelho direito, comandou o freio”, disse Malinda Greene, mãe da moça. A sirene da viatura foi acionada automaticamente, então os carros abriram passagem para ela na estrada. Roxanne dirigiu por cerca de nove minutos em alta velocidade, abandonou a viatura no meio da estrada e pegou carona em outro veículo, mas acabou sendo finalmente pega – e ainda algemada. No final do vídeo, é possível vê-la atravessando na frente do carro com as mãos para trás.

A jovem responderá a uma lista de acusações, incluindo agressão agravada. A polícia encontrou com Roxanne agulhas que seriam destinadas ao consumo de heroína. Em entrevista ao canal WPXI, ela disse que não se lembrava da perseguição: “Eu não lembro de nada. Não lembro de nada além de estar na parte de trás de uma viatura da polícia”.

Polêmica Paraíba

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O