Policial

Motorista que causou colisão na Epitácio Pessoa se apresentou à Polícia

O homem que provocou o acidente que deixou cinco pessoas feridas na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na segunda-feira (1ª), se apresentou à polícia na noite desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, Ramilson Tadeu estava sendo procurado desde o dia do caso ainda em situação de flagrante.

Ele foi recebido na Central de Polícia no bairro do Geisel pela delegada de plantão, Lídia Veloso, e vai ser interrogado. No entanto, informações do depoimento não vão ser divulgadas, já que o inquérito que apura o caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Acidentes de Veículos da capital.

Segundo a defesa de Ramilson Tadeu, ele se apresentou espontaneamente depois da polícia realizar três dias de busca. Os advogados já deram entrada em um pedido de habeas corpus, mas até às 22h05 desta quinta-feira (4) não tiveram êxito. A defesa espera que o suspeito seja liberado, já que tomou a iniciativa de se apresentar.

Consumiu bebida alcoólica, diz polícia – Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o suspeito consumindo bebida alcoólica minutos antes do acidente. Segundo as investigações, Ramilson Tadeu tomou nove cervejas em um restaurante e estava embriagado.

“Não há como mensurar o teor alcoólico que ele tinha no organismo, todavia a prova testemunhal e as imagens colhidas no restaurante dão conta da situação de embriaguez e como comprometida estava a situação motora dele”, declarou Roberta Neiva, superintendente da Polícia Civil.

Ainda conforme a delegada, o homem vai ser indiciado e vai responder por lesão corporal com agravante de estar embriagado, além do artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que trata sobre fuga do local de acidente.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O