Policial

Motorista de deputado é assassinado a tiros em João Pessoa

Um crime ocorrido na madrugada em João Pessoa está ainda envolto em mistério. A vítima foi o motorista do deputado estadual Caio Roberto, Wilker Anderson Rodrigues, de 41 anos. Ele foi assassinado quando trafegava em frente à farmácia Pague Menos, na Avenida Alfredo Ferreira da Rocha, na área conhecida como “Mangabeira por Dentro”, com dois tiros na cabeça, sendo que, ao todo, sete disparos foram efetuados. O motorista estava a caminho do aeroporto, onde iria buscar Caio.

As primeiras informações dão conta de que desconhecidos sacaram as armas sem que houvesse qualquer discussão e executaram Wilker que, mesmo gravemente ferido, ainda conseguiu dirigir o carro por alguns metros. Com a gravidade dos ferimentos, ele acabou perdendo o controle e bateu em um poste antes de morrer.

As polícias Civil e Militar iniciaram as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do crime.

Um amigo próximo afirmou que Caio Roberto ficou em choque com o assassinato porque Wilker não tinha inimigos e era uma pessoa muito reservada.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

T O P O