Política

Milanez Neto rebate ataques de Maranhão sobre Lucélio

Após o senador e pré-candidato ao governo do estado, José Maranhão (MDB), declara que a escolha de Lucélio Cartaxo (PV) como candidato da oposição se deu “às escuras” e por “objetivos particulares”, foi a vez do líder da bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Milanez Neto (PTB), rebater, na manhã desta quarta-feira (18), o presidente estadual do MDB.

“Só não consigo enxergar interesse particular de quem, não consigo compreender. Um homem que nunca teve mandato político, estaria a serviço de quem, pra quem e onde? Lucélio é um homem que já trabalhou muito, da forma dele, na forma discreta, seja na prefeitura com conselhos a Luciano, na CBTU, seja lá atrás no Picolé de Manga, na Docas. Lucélio apenas está colocando o nome à disposição”, afirmou Milanez Neto.

Questionado se as declarações poderiam extinguir de vez um diálogo entre o MDB com as siglas de oposições, Milanez foi cauteloso. “Luciano, Lucélio, o grupo que a gente faz parte, vai continuar fazer uso do que a gente sempre fez: o diálogo. E vai dialogar com quem realmente quer dialogar com nossa agremiação político-partidária. E por que não dialogar com o MDB?”, disse o líder governista.

Servidores fantasmas na PMJP

Uma possível denúncia de servidores fantasmas na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) pode vir à tona. Assunto ficou nos holofotes após a Operação Xeque-Mate em Cabedelo. De acordo com Milanez Neto, a possível denúncia pode ter viés eleitoral.

“Recebo com bastante tristeza. Me chama muita preocupação porque logo após a candidatura de Lucélio que começou a surgir tantas especulações em torno de temas importantes como esse. Porque a gente até então não tinha nada disso, de sexta para cá começa um processo de tentativas de se fazer essa denúncia”, analisou o petebista.

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação com Blog do Gordinho

Mais popular